TERMOS E CONDIÇÕES DE TROCA E ARREPENDIMENTO.
Este termo de política de troca é regido com base no Código de defesa do consumidor e estabelece os direitos e responsabilidades do consumidor e vendedor em relação às trocas de produtos adquiridos por meio do nossa loja online.
Ao efetuar uma compra em nosso site, você concorda com os termos e condições aqui descritos. Antes de solicitar a troca ou devolução é importante que o cliente tenha conhecimento que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
1. Direito de arrependimento:
1.1. Nos termos do artigo 49 do código de defesa do consumidor, consumidor deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de até de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que esteja em perfeitas condições e em sua embalagem original, sem sinais de uso, danos ou violações. Se acaso haver qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
1.2. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
1.3. O reembolso do valor do produto será em nome do comprador efetuado através de boleto ou procedimento bancário no prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis, contados a partir da data de solicitação de desistência. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
1.4. A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio dos produtos a nossa Central de Distribuição.
1.5. A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
1.6. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá entrar em contato conosco por meio dos canais disponibilizados em nosso site, e-mail: consumidor@maxsolutiontelecom.com.br ou Sac: 21 97008 -7119 informando o número do pedido, detalhes do produto e sua intenção de desistir da compra.
2. Defeito de fabricação, como efetivar a troca.
2.1. Se, no ato da entrega do produto, perceber que a embalagem está violada ou produto esteja danificado, para evitar problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
2.2. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, defeito técnico sendo comunicado no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
2.3. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.
2.4. Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original e devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
2.5. A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio dos produtos à nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.